sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Passatempo sem recheio!!!

- Caju pode amor?
- Não, caju não.
- E limão? Pode?
- Pouco, bem pouco, e só com adoçante...
- Ovo pode?

Passa tempo...Omelete, ovo frito, mexido, cozido, com presunto, com queijo, com bacon...hum...Que delícia!!!
Passa tempo...Passa 1, 2, 3 dias
A lasanha? Só de berinjela. O sanduíche? Sem o pão.
Passa tempo. Passa 4, 5, 6 dias.

- Quero chocolate!
- Você que sabe...quer ficar mais gorda?
- Quero leite e pão!Quero frutas, doces, macarrão, arroz e feijão!!!
- Vai estragar tudo...

Passa tempo, sem recheio...perde 1, 2, 3 quilos

- Eba! Vale a pena!
- Quem quer lanche?
- Obrigada, não posso carboidrato.
- Quer bolo?
- Desculpe, meu regime não permite.
- Chocolate?
- Sinto muito,. Bem que eu gostaria.
- Jabuticaba?
- Eu odeio você!

Passa tempo, e menos 4 kg.
- Ufa! Só assim...

Passa tempo, com menos recheio ainda e menos 15 dias de prazer à mesa
- Ai que vontade!!!

E no meio das tabelas de proteínas e carboidratos a pergunta:
- Vale a pena amor?

Mas dessa vez não ouviu respostas...

Um comentário:

Rose Soler disse...

É engraçado como a convivência com pessoas que estão fazendo dieta nos deixa neuróticas...

Outro dia me peguei olhando a tabela nutricional de uma caixinha de suco e me perguntando quantos carboidratos haveriam naquele inocente suquinho...

Muitas vezes já tive vontade de entrar nessa neurose, de me privar de tudo o que adoro exibir um visual mais enxuto.

Mas sempre que isso acontece me faço a mesma pergunta: vale a pena?
Ainda estou buscando a resposta, mas talvez valha.

Não para fazer um homem feliz, mas para me fazer feliz. Será que estou ficando egoísta??