sábado, 14 de abril de 2007

Sobre o blog Talital...

Eis aqui o meu blog.!!!

Demorei,mas ta aí. Fiquei muito tempo pensando em um nome, até que em uma maravilhosa aula de pura semiótica, me encontrei, achei um que descreve com perfeição um blog Talital.

Nunca fui muito normal, tenho idéias muito divergentes das outras pessoas da minha idade, diria que às vezes pareço ter uns 80 anos. Minha religião, ou o fato de eu sempre cita-la, incomoda. Minhas idéias pseudo, viagens, teorias da conspiração são poucas vezes compreendidas. Por muito tempo pensei que o problema estava em mim, que devia me enquadrar ao resto, ou parar de falar. Pra que? Se esse resto é quem mais prega que não devemos ter preconceito, que devemos respeitar as idéias alheias...

Por isso, aqui estou, resolvi colocar pra fora as imagens que tenho de tudo. Talvez não sejam decifradas como eu queria que fossem, talvez gerem outras interpretações, sobre mim, sobre o assunto tratado. E isso é o que mais me fascina na comunicação, não o fato de formar as opiniões das pessoas, mas o de incita-las a pensar, a pensar no que queiram

ps: Agradeço o nome do blog ao Martinho, mestre em Comunicação e Semiótica, que deu uma aula sensacional como convidado em Teoria da Mídia II. Vejam link Conjecturas , site dele e do Lucas Pires, professor dessa matéria.

6 comentários:

Lívia Lima disse...

Ta, to aqui no chamber e acho que o nome do seu blog deveria ser o nome da pasta que a gente faz pra guardar os trabalhos: Talitaaaaaaaaaaaaa

hehehe

bjs

Cibele Lima disse...

Oi Talita...
muito legal seu blog... e o nome tbm!!
vamos ver se eu vou me assustar muito com essa Talita disposta a colocar todos os seus pensamentos e suas teorias pra fora....hehehehe!
espero que sim... é sempre bom ter boas surpresas...
acredito que seus textos vão gerar boas discussões, eclesiásticas ou não!

bjokas da cici

Anônimo disse...

Imagens descontroladas. Não sei, mas gostei do nome, de graça!
Não temos controle sobre elas, mas será que o contrário é verdadeiro?

beijos

Rose Soler disse...

Depois de tanta espera, aqui estou para engrandecer seu blog com minha ilustre presença "alteregóica"..rsrs
Comentando o título deste blog "talital" concordo com a Lívia. Deveria ser Talitaaaaaaaaaa, já que essa é sua marca regitrada no uso diário do Chamberlain..hehe
Agora, refletindo sobre sua idéia de nos forçar a pensar, gostei da idéia. E tentar entender uma imagem é melhor ainda (mesmo que ela seja um desenhinho fofinho..rsrs)
Espero que vc coloque várias imagens descontraladas aqui, pq esse branco total tá me descontrolando... quero fotos!!!

Aparecerei sempre

Bjs

Anônimo disse...

www.deviantart.com é um site até legal pra axar umas imagens diferentes...

Paranóia Paulistana disse...

Não vai mais postar não, Tá? :P
Esperando ansiosamente pela continuação do blog...

Beijos!
Bianca